LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de março de 2015

Bodas de prata

Bodas de prata! louvado seja Deus pelos vinte e cinco anos que estamos juntos. O que eu poderia falar nesse dia? Meu amor! Tenho que recorrer as Escrituras, pois, foi através dela que eu estou aprendendo amar verdadeiramente você, com o amor de Cristo. 
    Em dias de esfriamento do amor devido a multiplicação da iniquidade, somente o amor de Deus poderá manter um casamento. Pois o amor: "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha..." . (1 Coríntios 13: 7, 8)...
  
     O primeiro milagre de Jesus foi em um casamento, através dessa passagem aprendo que um casamento precisa de um milagre todos os dias, a transformação começa e termina em Cristo Jesus.  
         Assim como Jesus multiplicou os pães e os peixinhos, e sobrou doze sexto cheio, creio que há um milagre de Deus para cada mês de nosso casamento. Pois, o amor nunca falha.   
      A Palavra de Deus é o manual do homem e da mulher. Louvo a Deus por ter este manual, ele nos ensina que "... somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de  antemão preparou para que andássemos nelas". (Efésios. 2: 10). 
      Ao buscar inspiração na Palavra de Deus em nossa bodas de prata, descubro que a palavra grega traduzida por "feitura", no texto em destaque, significa "poema".   
      Adriana! Saiba que você é um poema de Deus. Toda a sonoridade do coração divino está estampada em sua vida. Todo o amor  e toda ternura de Deus foram demonstrados em você. Você foi criada à imagem e semelhança de Deus. As digitais do Criador estão presentes em sua vida. Ele entreteceu você, como a aranha faz em sua teia. Sim! De forma maravilhosa, Ele entreteceu você no ventre de sua mãe. Ainda os seus olhos não eram abertos, e seus ossos eram informe.  Deus estava presente quando houve a primeira batida de seu coração, quando você mexeu pela primeira vez no ventre de sua mãe. Ele celebrou o seu nascimento e acompanhou os seus primeiros passinhos. Ele acompanhou as suas alegrias e as suas tristezas, suas derrotas e suas vitórias. Meu amor, você é o deleite de Deus. Ele esta escrevendo em sua vida uma linda mensagem. O amor de Deus por você recua à eternidade. Ele atrai você com cordas de amor, pois, você é sua filha. Herdeira e herança de Deus. Ele se deleita em você da mesma forma que o noivo se alegra da noiva, pois você é a menina dos seus olhos. Sabendo que o seu Pai Eterno te amo tanto, eu o Glorifico, porque em Cristo Jesus você tem um valor infinito e eterno.  Jesus Cristo deu o exemplo como devo amar você. "Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja". (Efésios 5: 25).  
      Sei que um marido que não trata bem a sua esposa não pode ter uma vida espiritual abundante, por isso minhas orações é que eu possa te ajudar a cumprir todos os propósitos de Deus em sua vida. 
     Adri, saiba que Deus está escrevendo o poema de sua vida, afinal você é feitura sua. Louvo a Deu pela sua vida e por ter tido o privilégio de fazer parte de sua vida nesses vinte e cinco anos. "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Se um cair, o outro levanta o seu companheiro. Mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão. Mas um só como se aquentará? Se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. O cordão de três dobras não se quebra tão depressa". (Eclesiastes 4: 9- 12) 
  Creio que No final, sua vida terá uma sonoridade agradável aos ouvidos de Deus e você será um troféu de sua maravilhosa graça. Te amo. Que venha as Bodas de ouro se Deus assim permitir! Pastor Elias Fortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário